Submissão de propostas para o 2º Fórum
Apresentação | Organização | Submissões | Programa | Slides & Gravações | Relatório
O programa do 2º Fórum GDI incluiu uma sessão de “flash talks” para apresentação de iniciativas emergentes, boas práticas e projetos associados ao suporte à gestão de dados de investigação.
À semelhança do que aconteceu com o primeiro fórum, pretende-se destacar iniciativas e projetos em curso que apoiam a gestão de dados e que interessa dar a conhecer à comunidade de profissionais que desenvolvem atividades de suporte à gestão de dados nas instituições de investigação.
Neste sentido, convidam-se os interessados a submeter propostas para apresentações (flash talks) até ao próximo dia 1 de março 3 de março (23h59), seguindo o modelo apresentado pela organização do evento e submetendo por email para info@rcaap.pt.
Em que consistem as flash talks?
As flash talks propostas seguem um modelo de «apresentações “24×7”» que consiste numa apresentação de 7 minutos e recorrendo até um máximo de 24 slides. Este tipo de apresentações no Fórum GDI visa apresentar e partilhar de forma breve o essencial de projetos, iniciativas e boas práticas relevantes no suporte à Gestão de Dados de Investigação.
Datas importantes:
- Data limite para submissão:
1 de março3 de março de 2017 - Notificação dos proponentes:
6 de março7 de março de 2017
Modelo para submissão de propostas
- Seguir o modelo proposto no documento disponível aqui.
- Enviar email para info[@]rcaap.pt até às 23h59 do dia
1 de março3 de março, indicando no assunto “Fórum GDI – propostas de flash talk” e anexando o documento com a proposta.
Notas:
a) As propostas aceites terão o seu resumo publicado no site do evento.
b) As propostas que não preencham as condições mínimas apresentadas no modelo não serão considerados.