253604983info@rcaap.pt

Submissão de propostas ao 10.º Fórum GDI

APRESENTAÇÃO | PROGRAMA | WORKSHOPS | SUBMISSÕES | INSCRIÇÃO | PATROCÍNIO | LOCALIZAÇÃO | ONDE FICAR | ORGANIZAÇÃO

O programa do 10.º Fórum GDI este ano traz uma novidade! Além das habitais sessões de flash talks teremos também uma sessão para apresentação de pósteres.

Acima de tudo pretende-se abrir o leque de possibilidade à comunidade para apresentação de iniciativas emergentes, boas práticas e projetos associados ao suporte à gestão de dados de investigação.

Neste sentido, convidam-se os interessados a submeter propostas para apresentações de flash talks  e pósteres entre os dias 21 de junho e 25 de setembro, até às 23h59, seguindo o modelo apresentado pela organização do evento e submetendo por email para info[@]rcaap.pt .

EM QUE CONSISTEM AS FLASH TALKS?

As flash talks seguem um modelo de «apresentações “24×7”» que consiste numa apresentação de 7 minutos e recorrendo até um máximo de 24 slides. Este tipo de apresentações no Fórum GDI visa apresentar e partilhar de forma breve o essencial de projetos, infraestruturas, iniciativas e boas práticas relevantes no suporte à Gestão de Dados de Investigação.

MODELO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

Seguir o modelo proposto para Flash Talk no documento disponível aqui
Enviar email para info[@]rcaap.pt indicando no assunto “10ºFórum GDI – proposta de flash talk” e anexando o documento com a proposta.

EM QUE CONSISTEM OS PÓSTERES?

Este tipo de apresentações no 10ºFórum GDI visa apresentar, de forma breve, recursos, serviços e projetos no suporte à Gestão de Dados de Investigação.

MODELO PARA SUBMISSÃO DE PÓSTERES

Seguir o modelo proposto para póster no documento disponível aqui
Enviar email para info[@]rcaap.pt indicando no assunto “10ºFórum GDI – proposta de póster” e anexando o documento com a proposta.

DATAS IMPORTANTES

Período de submissão de propostas (flash talk e póster): 21 de junho a 25 de setembro 28 de setembro
Notificação aos proponentes: 4 outubro

NOTAS:
a) As propostas aceites terão o seu resumo publicado no site do evento.
b) As propostas que não preencham as condições mínimas apresentadas no modelo não serão considerados