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Submissão de propostas ao 11.º Fórum GDI

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O programa do 11.º Fórum GDI este ano traz uma novidade! Além das habitais sessões de flash talks teremos também uma sessão para apresentação de pósteres.

Acima de tudo pretende-se abrir o leque de possibilidade à comunidade para apresentação de iniciativas emergentes, boas práticas e projetos associados ao suporte à gestão de dados de investigação.

Neste sentido, convidam-se os interessados a submeter propostas para apresentações de flash talks  e pósteres entre os dias 15 de abril e 11 de setembro, até às 23h59, seguindo o modelo apresentado pela organização do evento e submetendo por email para helpdesk.polen[@]fccn.pt

EM QUE CONSISTEM AS FLASH TALKS?

As flash talks seguem um modelo de «apresentações “24×7”» que consiste numa apresentação de 7 minutos e recorrendo até um máximo de 24 slides. Este tipo de apresentações no Fórum GDI visa apresentar e partilhar de forma breve o essencial de projetos, infraestruturas, iniciativas e boas práticas relevantes no suporte à Gestão de Dados de Investigação.

COMO SUBMETER A PROPOSTA

Descarregue o modelo proposto para Flash Talk, preencha com a sua proposta e, depois de concluído, envie por email para helpdesk.polen[@]fccn.pt, indicando no assunto “11.ºFórum GDI – proposta de flash talk”.

EM QUE CONSISTEM OS PÓSTERES?

Este tipo de apresentações no 11ºFórum GDI visa apresentar, de forma breve, recursos, serviços e projetos no suporte à Gestão de Dados de Investigação.

COMO SUBMETER A PROPOSTA

Descarregue o modelo proposto para póster, preencha com a sua proposta e, depois de concluído, envie por email para helpdesk.polen[@]fccn.pt, indicando no assunto “11.ºFórum GDI – proposta de póster”.

DATAS IMPORTANTES

Período de submissão de propostas (flash talk e póster): 14 de abril a 11 de setembro
Notificação aos proponentes: 23 de setembro

NOTAS:
a) As propostas aceites terão o seu resumo publicado no site do evento.
b) As propostas que não preencham as condições mínimas apresentadas no modelo não serão considerados