253604988info@rcaap.pt

Submissão de propostas para o 2º Fórum

Apresentação | Organização | Submissões | Programa | Slides & Gravações | Relatório

O programa do 2º Fórum GDI incluiu uma sessão de “flash talks” para apresentação de iniciativas emergentes, boas práticas e projetos associados ao suporte à gestão de dados de investigação.

À semelhança do que aconteceu com o primeiro fórum, pretende-se destacar iniciativas e projetos em curso que apoiam a gestão de dados e que interessa dar a conhecer à comunidade de profissionais que desenvolvem atividades de suporte à gestão de dados nas instituições de investigação.

Neste sentido, convidam-se os interessados a submeter propostas para apresentações (flash talks) até ao próximo dia 1 de março 3 de março (23h59), seguindo o modelo apresentado pela organização do evento e submetendo por email para info@rcaap.pt.

Em que consistem as flash talks?

As flash talks propostas seguem um modelo de «apresentações “24×7”» que consiste numa apresentação de 7 minutos e recorrendo até um máximo de 24 slides. Este tipo de apresentações no Fórum GDI visa apresentar e partilhar de forma breve o essencial de projetos, iniciativas e boas práticas relevantes no suporte à Gestão de Dados de Investigação.

Datas importantes:

  • Data limite para submissão: 1 de março 3 de março de 2017
  • Notificação dos proponentes: 6 de março  7 de março de 2017

Modelo para submissão de propostas

  • Seguir o modelo proposto no documento disponível aqui.
  • Enviar email para info[@]rcaap.pt até às 23h59 do dia 1 de março 3 de março, indicando no assunto “Fórum GDI – propostas de flash talk” e anexando o documento com a proposta.

Notas:

a) As propostas aceites terão o seu resumo publicado no site do evento.

b) As propostas que não preencham as condições mínimas apresentadas no modelo não serão considerados.