Submissões de propostas para o 7.º Fórum
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O programa do 7.º Fórum GDI inclui uma sessão de flash talks para apresentação de iniciativas emergentes, boas práticas e projetos associados ao suporte à gestão de dados de investigação.
À semelhança do que aconteceu com as edições anteriores do Fórum-GDI, pretende-se destacar iniciativas e projetos em curso que apoiam a gestão de dados e que interessa dar a conhecer à comunidade de profissionais que desenvolvem atividades de suporte à gestão de dados nas instituições de investigação.
Neste sentido, convidam-se os interessados a submeter propostas para apresentações de flash talks entre os dias 21 de setembro e 12 de outubro 15 de outubro, até às 23h59, seguindo o modelo apresentado pela organização do evento e submetendo por email para info[@]rcaap.pt .
EM QUE CONSISTEM AS FLASH TALKS?
As flash talks seguem um modelo de «apresentações “24×7”» que consiste numa apresentação de 7 minutos e recorrendo até um máximo de 24 slides. Este tipo de apresentações no Fórum GDI visa apresentar e partilhar de forma breve o essencial de projetos, iniciativas e boas práticas relevantes no suporte à Gestão de Dados de Investigação.
DATAS IMPORTANTES
Datas para submissão: 21 de setembro a 12 de outubro 15 de outubro
Notificação dos proponentes: 16 outubro 20 de outubro
MODELO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS
Seguir o modelo proposto no documento disponível aqui
Enviar email para info[@]rcaap.pt indicando no assunto “7ºFórum GDI – propostas de flash talk” e anexando o documento com a proposta.
NOTAS:
a) As propostas aceites terão o seu resumo publicado no site do evento.
b) As propostas que não preencham as condições mínimas apresentadas no modelo não serão considerados